sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Uma idéia + um artista + papel + tecido = lembranças especiais para os professores do meu filho!!!

Bom dia!!!! Excelente sexta para todos!!!
Dia 15 compartilhei os marcadores e hoje mostro as lembrancinhas especiais que fizemos, eu e meu filho, para os professores dele!!!! Todo ano é assim eu oferece de fazer algo e ele sempre topa.
Já tem 13 anos mas curte agradar os professores!!!

Eu tinha os blocos e os papeis, pensamento lógico: fazer bloquinhos forrados com tecido como já fiz vários mostrados aqui no blog, porém ele queria algo personalizado. 
Pensa daqui, troca uma ideia, chama o pai publicitário para dar um palpite e dai surgiu a ideia!!!
As capas receberam desenhos feitos pelo filhote (artista de mão cheia né?! Eu acho!!!) e para dar um charme colocamos tecido nas lombadas e o elástico.               

Sinceramente, acho que estes presentes são os mais especiais. Afinal ele pensou em cada um e procurou desenhar algo que representasse a matéria....muito carinho!!!



                      

                  
E como a mãe aqui adora um detalhe, não podia falar um "capricho" para tampar o ilhós com as pontas do elástico, o registro da parceria e um parabéns para o professor não se esquecer o quanto é especial!!!

Detalhe desse "pensador" feito para o professor de Filosofia porque eu amei!!!!
Coisa de mãe!!!
                                          

Gostaram?! 
Beijo no coração!!! Ótimo fim de semana!!!
Saúde para todos!!!

3 comentários:

  1. Oi Cláudia,
    Ficaram lindos, super personalizados.
    A ideia do senho relacionado a matéria ficou lindo!
    É um artista mesmo!
    O detalhe no ilhós ficou legal, muito capricho em tudo.
    Com certeza sucesso com os professores.
    bjs e ótimo finde!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...