domingo, 12 de junho de 2011

Mini Album - Memórias em Conserva e Cris Cabrera

Ei pessoas, namoraram muito?!!!
Hoje vou mostrar para vocês um mini que imita aquela caixinha de fosforo pequena que é de papel, sabem qual é? Eu a conheço como matchbox, e você?
Quem ensinou foi a Cris Cabrera la no Memórias em Conserva.
Esta é a minha versão, um pouco maior e com um número diferente de páginas. Não tirei foto de todas, mas dá para se ter uma idéia, não é?
A Namorada que comprou adorou porque queria algo diferente, divertido e simples e dizem que ficou lindo com as fotinhas!!!!

Na frente tem um recorte dos papeis da Goodies escrito: Eu adoro em você... Obrigada Cris!!! E boa semana para todos!!!


2 comentários:

  1. Claudia: ficou muito lindo, estou fazendo aulas no scrapclass e estou adorando...tem também de encadernação. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tô gostando tanto do que vc anda fazendo...
    Me inspira.
    Beijão bem grandão.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!!! Adoro recadinhos!!! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...